segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caio Junior scoz solza

oieee gente desculpa ai por ter sumidooo poruns tempos ta..é pq eu estava meia desanimada para postar coisas novas......mais em fim estou aqui de novo ne..e hj eu trouce um fake mtooooo lindoooo..e mto conhecido tambem ne..rsrsrsrsr que hj ñ esta mais dessse jeito que ele vai estar nessas fotos...esta um pouco mais velho e tal....mais fica a dica FAÇA FAKE DELE QUE AS MENINAS PIRA EM..RSRSR

















GENTE SE QUISEREM MAIS FOTOS DELE..PEQUENO OU  MAIS VELHO COM AMIGOS OU ALGO ASSIM É SO FALAR...DEICHE UM COMENTARIO VLW BJS BJS

6 comentários:

  1. Lindoo d +++ queroo mais fotoss.... pequenoo mais velho com amigos...

    ResponderExcluir
  2. coloca fotos dele mais novo ta?...ele e muito lindo

    ResponderExcluir
  3. quero mais,coloca vaii
    por favorzinho

    ResponderExcluir
  4. Me senti um nada agora ! Com minhas fotos sendo usadas por fakes ..

    ResponderExcluir
  5. coloca mais fotos dele mais velho ou com amigos! muito top!

    ResponderExcluir