domingo, 15 de abril de 2012

depoimentos de amizade



Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,

minha ternura e minha amizade...
nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim...
Deus trouxe na minha vida na hora certa...
vc é msm uma pessoa mto especial,
q eu amo muito...todas as nossas brigas,
desentendimentos,nossas risadas...
todos os momentos bons da minha vida com vc!!

 


my migu do colaçao:
se vc perguntar se eu preciso de você ?
a resposta é pra SEMPRE!
Se vc perguntar se eu vou te deixar?
a resposta é NUNCA!
Se vc perguntar no que eu tenho valor?
a resposta é VOCÊ!
Se vc perguntar se eu te adoro?
a resposta sempre será SIM!
pq vc e muito especial para mim ti amuuuu d+

 


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

 


Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.

 


Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

 


Um único minuto de reconciliação vale mais do que toda uma vida de amizade.

 


A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida e em cada
renascer brota a alegria de saber que existem pessoas
como você ! com um jeito único & especial :)
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu ?.
obg pelos momentos que passamos juntas ‘
Te amo ! ?

 


# com você eu passei os melhores
dias da minha vida, porque você é diferente de todas.
você é a melhor amiga, eu te amo demais,
até o fim da minha vida.
espero estar sempre contigo, mesmo com as brigas a toa !
na nossa amizade podera haver varias virgulas, mais nunca um ponto final.
todos os momentos aqui ~ ?
Eu amo você ‘

 


Você entrou na minha vida* de uma forma inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contar.
o único que consegue me fazer sentir segura* com um simples abraço,
com um simples sorriso ou até mesmo por um simples olhar!
construímos uma amizade verdadeira de uma
forma única & inesquecível; que nada pode apagar. :)
Teamo mto ?

 


amiiga ..
quando eu to triste, é ela qe me ajuda ..
quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
porqe com ela tudo fica P E R F E I T O
porqe com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><'
porqe ela sempre consegue me alegrar ..
oqe seriia de miim sem vs ?
oqe seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ?

 


# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;)

 


amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
' eu te amo.
' eu te adoro.
' naão soou NADA seeim VOCE.
' eé bobageeim maais eu choro.
' soó de pensaar em te perder

 


Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :)
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

 


# quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar! a gente fala e nunca acaba!
mas quando a pessoa tem um monte de qualidades
e é uma pessoa que você ama muito.
você fica sem palavras, porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você ?

 


. [nome dela] ?
. the best sister (:
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ?
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ?

 


amiiga você me coompleta.
nossa amizade é a mais linda que existe
nuunca passamos mais de um diia brigadas
saab poorq? poorq nos amamos, e nao conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um diia...
9 anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
seem você nao sei o que fariia da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme&forte,
apesar das barreiras que a viida nos impõe,
a distância só serve para fortalecer os nossos
momentos, pois aguardoo anciosamentee as
férias para que a gente possa se encontrar.

 


/ Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ? Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.
Te amo sempre & pra sempre.

 


amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!
<3

 


VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! 
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?

 


aqueela amiiga q naum mora com vc mas te conhece mais que muita gnt que viive ctg!
aqueela amiiga que sempre que voceê preciisa ela tava alii do seu lado?!
aqueela amiiga que é simplesmente mto importante na sua vida!
aqueelaamiiga que sabe que sempre que precisar pode coontar cmg e me deiixa saber que posso contar e confiar neela tb!
aqueela amiiga que teem tuudo ao comum coom você !
aqueela amiiga que sabe o que você queer diizer ouu que você tah sentindo soh pelo fato de você olhar!
aqueela amiiga que você atura tdo dia mas esta presente pra sempre aki ? !
aqueela amiiga que ja conquisto seu espaço e não precisa de grandes feitoos para continuar coom ele precisa simplesmente continuar existindo! aqueela amiga que você quer pra sempre! é VOCÊ

 


melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: 'Oi amiga, eu queria saber como você está' é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: 'amiga, to com você pro que der e vier. ' e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ?

 


Hoje somos jovens amigas (os)
E felizes…
Amanha talvez não tão jovem nem feliz, mas amigas?
Para sempre….
Q fique velha e caduca….
Mais não se esqueça da nossa amizade MALUKA…

 


Amiga….
vc é a joia mais rara q eu tenhoo…
com vc o tempo parece ñ passar……
te adooroo!!vc é tudoo..

 


Amigo(a) é aquela pessoa que o tempo nao apaga,
que a distancia nao esquece,
que a maldade nao destrói.
É alguém que você sente presente ,
mesmo quando esta longe…
Que vem para o SEU LADO quando você ESTA SOZINHO
e nunca nega um sentimento sincero //

 


A Nossa AMIZADE
Vai Ser Para a Vida Toda …
…Pkê afiinal AMIZADE
Verdadeiira é Para
SEMPRE (ll²

Nenhum comentário:

Postar um comentário