domingo, 15 de abril de 2012

frasessssssssssssss..............


•O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas sim nas pessoas que acompanham a mesa.
•Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.


•O amigo novo é como um vinho novo. Deixe que envelheça um pouco. Então beba-o com deleite.


•É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode privá-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar. (Owen Feltcham)
•Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento. (Alice Walker)
•Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem. (Randolph S. Bourne)
•Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo. (Elbert Hubbard)


•Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja. (Ésquilo)


•Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena.                   
•A única maneira de ter um amigo é sendo um.
•Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.


•O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo. (Martin Luther King)


•Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.


•Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.


•Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz.


•Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.


•O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.


•Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigosA amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente!


•Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto.


•Um amigo é um presente que você dá a si mesmo.
•Amigo" não é aquele que te faz sorrir com a mentira, mas aquele que te faz chorar com a verdade"


•A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração"


•A amizade é um mar profundo; onde só os falsos se afogam."


•Amigos verdadeiros são aqueles que vem, quando o resto do mundo está indo embora."


•Quando estava triste foste a minha salvação. Se me pedires uma estrela dar-te-ei uma constelação."


•Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar."


•Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo. Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo. Te revelar com gestos e palavras que te amo muito..."


•Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."


•Mandei construir um castelo enfeitado de ouro, para guardar nossa amizade como um tesouro."


•Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los.
•Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena."

•Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."
 
•Quando precisares de um amigo não pense em me procurar, me procure sem pensar."

•Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." (Vinícius de Moraes)

•É gostoso e divertido, não tem risco nem perigo, a vida ganha sentido, quando se tem um amigo." (Ricardo Azevedo)

•Os que sempre trocam de amigos estão condenados a viver sem conhecer o verdadeiro valor de uma sincera amizade."
•Se para ter tua amizade é preciso lutar, então adeus estou indo para guerra."

•O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."
•Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças."

•Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas viver de bem com a vida, amando as pessoas de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"

•Amigo não é aquele que diz vá em frente, é aquele que diz eu vou junto."

•Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas esquecem de como voar!"

•Não podemos dar um segundo passo na amizade se temos medo de dar o primeiro."

•A flor da amizade não precisa ser cultivada pois a sinceridade lhe da vida!"

•O melhor amigo não é aquele que te alegra com a mentira, mas sim aquele que te fere com a verdade."

•A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."

•Plantando uma semente de amizade, se colherá um ramo de felicidade!"
•Se um dia passei por você e não sorri, foi nesse dia que mais precisei de um sorriso seu."

•Por mais raro que seja um verdadeiro amor é mais raro ainda uma verdadeira amizade.

•Valoriza os amigos . Respeita os adversários."

•Censura teus amigos em particular e elogia-os em público."


•Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo." (Leon Uris)

•É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."
•Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira."
•Enquanto se tenha ao menos um amigo, ninguém é inútil." (Robert Louis Stevenson)
•Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."


•A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

•Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais".

•Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."

•Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

•Amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."

•Uma amizade verdadeira é como uma alma em dois corpos." (Aristóteles)

•Não podemos ir longe na amizade se não estivermos dispostos a perdoar os defeitos dos amigos." (Bruyére)
•Não deixe que haja objetivo na amizade exceto o aprofundamento do espírito." (Kahlil Gibran)

•A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." (Francis Bacon)

•Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo." (Camus)

•A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas."

•Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial." (Nitiren Daishonin)

•Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas." (Nitiren Daishonin)

•A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)

•Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos." (Ethel Munford
•Ao conquistares novos amigos , não te esqueças dos velhos."

•Quem tem sensibilidade e chora de emoção é sincero na amizade que guarda no coração."

•Que a nossa amizade seja separada por vírgulas mas nunca por um ponto final."

•Amigos são como jóias raras, nos fazem sorrir e nos encorajam para o nosso sucesso. Eles emprestam seu ouvido, dividem palavras de conforto e sempre estão dispostos a nos abrir seu coração."

•Não há desconhecidos no mundo, há apenas amigos á espera de serem encontrados."

•Amizade é sentir-se perto mesmo quando esta longe."

•Fale bem dos seus amigos, dos inimigos não diga coisa alguma."

•Nem sempre quem lhe prejudica é inimigo, assim também nem sempre quem te ajuda é amigo."

•A fortuna faz amigos, a desgraça prova se eles existem."

•Amigo não é aquele que diz vá em frente, é aquele que diz eu vou junto."

•Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas esquecem de como voar!"

Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!"

Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse."

As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar."

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração."

Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." (Rubens Alves)

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."

Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!"

Todos nós precisamos de alguém que precise de nós..."

Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida."

O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."
Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar." (Fanny Bruuh)

Que o nosso amor nao como as folhas secas que caem a qualquer momento,mas que seja como as flores que se renovam a cada amanhecer!"

Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você."

Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente."


O amor é a única guerra que os dois lados vencem!"

As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la."

Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado."
O amor não fica imóvel  como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado." (Ursula K. Le Guin)

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado."       (Og Mandino)

As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos."

Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!"

O timbre da sua voz atrai minha audição, o tocar de nossos lábios descobriu uma paixão!"

É preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada."

O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." (Sthendal)

Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém."

Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei."
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

 O amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão."

Por fora estou fingindo que te esqueci... Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi!"

O prazer de saber que você existe é o suficiente para matar a tristeza de nem sempre estar ao seu lado."

Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração. (Walcyr Carrasco)

Quando tiveres uma lágrima de tristeza parte-a ao meio dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz."

Qualquer amor já é um pouquinho de saúde." (Guimarães Rosa)
Meu coração é um cofre, que a porta tem 1000 segredos, mas se escancara no toque das digitais dos seus dedos."

A verdadeira lágrima, não é aquela que sai do olho e escorre pela face, mais aquela que sai do coração e escorre pela alma."

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo."

Se um dia uma leve brisa vier tocar-te os lábios, não se assuste pois é minha saudade que te beija."

Se a natureza me oferecer duas coisas, eu não me importaria com           a segunda se a primeira for você."                 
 (John Lennon Bittencourt)

É mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento."

Durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você ira dormir comigo e sonhar com os anjos!"

Só te esquecerei quando o véu da morte cobrir meu rosto. Mas mesmo assim nascerá em meu túmulo uma linda roseira que cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue as letras de teu nome indicando que jamais te esquecerei."
Só deixarei de te amar no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma lágrima caindo."

A única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!"

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas."

O amor é como uma borboleta, quanto mais você a persegue mais ela se afasta, mas se você para de persegui-la ela vem e suavemente pousa em sem ombro."

Sonhei que o fogo gelava, sonhei que o gelo queimava, de tanto sonhar o impossível, sonhei que você me amava."

Muito te amo, ela disse um dia muito gentil, mas nesse dia senhor era 1° de abril."

Eu sou uma borboleta que voa contra o tempo, quem eu amo não me ama e quem me ama perde o tempo."

Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus."

A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só precisa decidir por quem vale mais a pena!"

 ● αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •
●.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.
●→ Pσรรσ єя  σluçãσ dσ єu þяσßlємคร...Ou þєиคร σ cσмєçσ dє тσdσ єlє!!! ←
●иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!
●*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!*
●иãσ є ρяєσcυρє єм єитєиdєя α vidα, vivєя υlтяαραรรα qυαlqυєя єитєиdiмєитσ!
●Nós sємρrє αcrєdιтαмσs qυє nσssσ ρrιмєιrσ αмσr έ σ úℓтιмσ є qυє nσssσ úℓтιмσ αмσr έ σ ρrιмєιrσ.
●ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נυℓgαм...
● ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм
 ●σ cιúмє έ αqυєℓα dσr qυє dά qυαndσ ρєrcєвємσs qυє α ρєssσα αмαdα ρσdє sєr fєℓιz sєм α gєnтє.
 ●Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм αrrєρєndιмєnтσ ιrrєvєrsívєℓ, υм sσnнσ ιnαℓcαnsάvєℓ є υм αмσr ιnєsqυєcívєℓ.
 ●dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr
 ●Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ
 ●Só sєι qυє nαdα sєι
 ●Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ
●Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr •
●тrαвαℓнє cσмσ sє vσcê nãσ ρrєcιsαssє dσ dιnнєιrσ, αмє cσмσ sє vσcê nυncα тιvєssє sє мαcнυcαdσ є dαncє cσмσ vσcê dαnçαrια sє nιngυέм єsтιvєssє σℓнαndσ
 -`o´-
●´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr...
●Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs....
●Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα...
●єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs
●nάσ fίcαмσs αdulтσs, só fίcαмσs вσвσs мαίσrєs !
 иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.
●...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

● мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!

●вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

●кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...


• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;
→ 
є quiєя cσиhєcєя...
...тєитα α ﻜσятє !!!


●Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ


●Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!

●αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...
RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

●→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

●Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*


ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza
●Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★

●eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

●apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher


●A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)



●pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖



●→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2



●a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!


●♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !

●→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !


●tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!

●nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.

●o arco íris da sua vida preto & branca ;; 
ՏՁ

●jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! 


●a menina independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinha♥

●♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!


●um espelho de mim (y)

Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto de não ser feia !


●♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~


●Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)



●complicαdα e perfeitinhα
α meninα dos seus sonhos !©
●fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←

●» viver é para os comuns
eu faço história!

●tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻

●Tuuudo aquilo que você quer ser!☆

Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆

●Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
Sє Ås Pєssøås Qμє Fåℓåм Måℓ Ðє MiM'
Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!

●Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз

●a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;

●Sou quem você sonha ser ♡~
quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe


●a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆


●A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔


●uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/

●&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !

●Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário