sexta-feira, 13 de abril de 2012

legendas para ftos....=] com amigos(a)




• Parceiras

• bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~

• Amovcês

• Aqueles que deixαm meu mundo cor-de-rosα ♥

• Nossαs loucurαs estαrão sempre viivαs no meu corαção.

• Posso perde o juiizo mαiis com vocês eu tô trαnquiilα

• Aprontei todαs com vocês

• Isso que é αmizαde o resto é imitαção

• aquela que eu desabafo. (♥)

• Amigo colorido

• haha³ ooooh amizade (6)

• Meu tudo . 

• minha outra metade ♥

• - o destino tentou nos desunir , mais nao conseguiu !

• Só tenhu α αgrαdeçe α pessoα que fαx meu diiαs mαis αlegres #;

• Loucurαs a pαrte α gente intende

• Miinhas viidas

• melhores dos melhores

• confiidentes x

• Sem eles ñ sou nada lesk ;D

• Os melhores ;D

• Só para loucos, só para raros!

• Sem eles eu perco meu chão

• best daqui até a eternidade !

• irmandade ;)

• mais qe amigas, IRMÃS ♥

• melhor amiga, não é apenas uma amiga, é uma conselheira, ajudante, irmã, aquela que apoia, aquela que briga, aquela quenão deixa você shorar, aquela que te ajuda, SIMPLISMENTE aquela que você não consegue mais viver sem, eu te amo melhor amiga

• (anos que se conhesem), os MELHORES anos da minha vida <3

• e é com você que eu aprendi, que o amor não tem limites, eu te amo melhor x3

• éis muuuuito importante, pra mim. meu amor, minha MELHOR AMIGA. ?

• não se dis melhor amiga para qualquer uma, e por isso nãoéis qualquer uma. eu te amo melhor amiga!

• meeus tesouroos ! :D

• as miinhaas vacaas prediiletaas ! :~

• mais qe amigas, IRMÃS ♥

• voces fazem parte da minha história ♫

• os outros me fazem bem,vcs me fazem feliz!

• amigas (y) além de tudo , amigas ♥

• não fiz nada para a nossa amizade crescer, mais farei de tudo pra ela não terminar.

• uma amizade que vai ficar na recordação

• aquelas qe fazem a diferençaa (y)

• com elas até as pequenas coisas se tornam especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário