domingo, 15 de abril de 2012

depoimentos engraçados


Se um dia você acordar
e estiver sendo carregado por
FORMIGAS ...
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
Não se preocupe...
É porque és...
um Doce de pessoa!
Beijos e bom fim de semana!!


Tropa de elite qual é sua Missão ?
- Entrar no seu orkut e deixar topos no chão !!
Tropa de elite o que q vc faz ?
- Eu tiro o topo e derrubo os de mais!!
Tropa de elite o que tem pra Dizer?
- Eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!
Tropa d elite vc eh do mal?
- Sim, eu sou do mal, mas eu tbm sei ser legal!!!
Tropa d elite qual eh a sua rima?
- Fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
Tropa d elite vc Gosta do que?
- Gosto de brigadeiro, só que mais de você!!!
Tropa de elite e se robarem o teu topo?
- Eu venho aki de novo, e eu te mando outro...


Pa ra pa pa pa pa pa pa pa pa..
~> Pa ra pa pa pa pa pa pa....
~> Paraapapapapapa clark bum..
~> Parapapapapa..
~> Sua página de depô eu vou invadir
~> e nossa parceria vou escrever aki
~> pq essa parceria vou dizer como é q é
~> pode contar comigo pra o que der e vier
~> pra acabar com essa parceria até a B.O.P.E treme
~> pode chamar exército,civil e até PM
~> isso vale tbm para os outros amigos meus
~> q essa parceria tenha a bençao de Deus


"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."


O pára-quedas é o único meio de transporte que ao enguiçar, chega-se mais rápido.
Reflita em (kkkkkkkkkkk)


Foi aki q mandaran entregar???
|““““““““““““““““““““““““||_
|……………*skol*………..|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*vodka*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*cuba*………..|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*tequila*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|……..*caipirinha*…….|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)
Entrega feita!
°.¸¸.•´¯`» Participe da campanha FAÇA UM BEBADO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos pinguços!!!!!!!!!!!!!!
Eu já fiz a minha parte!!!!!!
A ICE esta em falta, mandarei entregar mais tarde,,
hahahahaha……


Itu Itu Itu…
Amo Mais Q Pirulitu …
Lat Lat Lat…
Amo Mais Q Xocolati …
Net Net Net…
Amo Mais Q Internet …
Ado Ado Ado…
Amo Mais Q Desenho Animado …
Êro Êro Êro…
Amo Mais Q Brigadeiro …
Axu Axu Axu
Amo Mais Q as De Baixo…


topooooo meu entendeu??
TopO é meO entenderam Ou qrem ki eu desenhe??
Tah bOm vO desenhar!!
(,”)
./|\. <- Essa akie é [ eeuu ! ]
_||_
_________________T.O.P.O______________________
(,”) (,”) < – esses saO vOoces … em baiixO
./|\..
Bjins!!!


..VamoO láH.. mãoO naH cabeçaH.!
AgoOraH nenhum doOs doOis:
_o_ _o_ _o_
AgoOraH mexendoO a bundinhaH:
(_(_| (_|_) |_)_)
IssoO.. agoOraH keroO ver geral prum ladoO:
o/ o/ o/
Geral proO oOutroO:
\o \o \o
batendoO palminhaH:
Uou Uou! /o\ \o/ /o\ ta boOniitoO!
xP
hehe
Isso é só pra mostrar que o povinho
Que ta embaixo dançou…..
Hehehehehe…


VC NÃO É A REDE GLOBO
+ tem 99% da minha audiência
VC NÃO É PIZZA
+ é massa …
VC NÃO É PALITO
+ é gente fina
VC NÃO É O PROGRAMA DO GUGU NO DOMINGO
+ é legal
VC NÃO É PROMOÇÃO
+ é um barato
VC NÃO É REVISTA
+ estou contigo
VC NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO
+ poderia ser
VC NÃO É BRAHMA
+ é número 1
:::::::::::: ENFIM :::::::::::
MEU CARINHO POR VC NÃO É A ‘TIM’
+ eh sem fronteiras!!!!


O que é, o que é?
…é grande…
? ? ? ? ?
_/\_
…é único…
? ? ? ? ?
_/\_
…é forte…
? ? ? ? ?
_/\_
…é preciosa…
? ? ? ? ?
_/\_
…é raro…
? ? ? ? ?
_/\_
…é verdadeira…
? ? ? ? ?
_/\_
…é especial…
? ? ? ? ?
_/\_
Sabes o que é???
Nãooooooooo???
Vou responder então…
É O CARINHO QUE SINTO POR VC!!!!


Aguarde enquanto carrega,todo meu carinho por vc…
CARREGANDO…
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO…

Problemas… Crescimento descontrolado…
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando, e sabe pq??? Por que meu carinho por vc é infinito…


QUE OLHOS LINDOS…
QUE BOCA LINDA…
QUE SORRISO LINDO…
QUE CABELOS MACIOS…
QUE JEITO MEIGO…
QUE ROSTO PERFEITO…
QUE PELE MARAVILHOSA…
QUE CORPO MARAVILHOSO…
NOSSA, COMO PODE TUDO
ISSO EM UMA PESSOA SÓ!?!
TANTA BELEZA JUNTA!!!
MAS CHEGA DE FALAR DE MIM…
E VOCÊ, COMO ESTÁ?nas o passar dos anos e sim a continuidade de uma forte existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário