sexta-feira, 13 de abril de 2012

perfil para patricinha 2



Gαяoтα quε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иão αdмiтiяiα?
εя Pαтy иão é мodα ;é εтiℓo ;é νocαção!
Coм gαяoтα
quε quεяεм dεтяuiя uα νidα,
εℓα иão
ε pяεocupα!
Poi
εℓα тεм cεятεzα quε εℓα é вεм мεℓhoя quε тodα εℓα juитα
.
εℓα cuятε uα νidα do εu jεiтo!
Jεiтo
ó dεℓα!



Wεℓcoмε тo мy oяkuт!








 αquelα que você nuncα será, αté mesmo porque
   sou únicα .!

Você fαlα dα minhα 
roupα e do meu cαbelo
mαs tentα me imitαr nα frente do espelho!






*
*Não amo...sou amada**.
*
*Não ando...desfilo**.
*
*Não danço...eu arraso**.
*
*Não me acho...sou procurada**.
*
*Não sou boa...sou otima**.
*
*Não sou fácil...sou irressitível**.
*
*Não sou a melhor...sou A exclusiva**.





Sou 
αquelα ;
-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαo, querendo ou nαo.

  tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??'

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² 
.,
pelo menos vαi sαber que tentou 
;*. 






- 
hαhα'

vsê perde seu tempo tentαndo me 
imitαr :D
teem noçαo de como isso é
 ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou 
unicα, nαo dα prα copiαr ;)

siim
siim,
eu deeixo vc bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vc nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??
.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por 
miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;. 






'' umα 
gαrotiinhα  q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα serfeliz.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário